Páginas

02 janeiro, 2013

Flores

O novo ano se iniciou e desejo que estejam todos já colocando em prática seus objetivos para o novo ano...A nova atualização do blog A Natureza Brilhando em cores... é sobre Flores! Nada como a sensibilidade das flores para nos intuir em nossos projetos, nossos sonhos e objetivos para 2013.

Separei dois vídeos: O primeiro explica passo a passo para o plantio das orquídeas um processo muito interessante, vale a pena ver. Já o segundo, é todo sensibilidade...é um vídeo das flores se abrindo...muito bonito!  Bem seguem abaixo:









" Doces flores sozinhas podem dizer o que a paixão tem medo de revelar."
Thomas Hood


Significado das Cores das Flores

Flores Brancas  
A Paz, a pureza. Ex: Orquídeas, rosas, lírios, tulipas...

Flores Vermelhas
Significa o amor.Ex: Tulipas, rosas, crisântemos, etc,..

Flores Azuis
Simboliza confiança, harmonia, amizade, fidelidade, amor. Ex: Hortência, violeta, etc,..

Flores Amarelas
Simboliza amizade, o sucesso. Ex: girassol, margarida,lírio, rosa, crisântemo, tulipa,...

Flores Violetas
Simboliza a dignidade Ex: Hortência, amor-perfeito,  

Flores Verdes
Simbolizam a prosperidade, a sorte, a fertilidade, crescimento,...Ex: plantas,folhagens, heras, antúrio

Flores Laranjas
Significa contentamento,festa. Ex: orquídeas, tulipas, gérberas.

Flores cor de Rosa
Simbolizam a delicadeza, beleza, juventude, o amor. Ex: rosas, lírios, orquídeas, gladíolos,cravos, etc...
































Agora, um pouco de música!...



Flores Em Você

Ira!

De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois...
Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer...
Que vejo flores em você!...
De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois...
Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer...
Que vejo flores em você!
Que vejo flores em você!
Que vejo flores em você!
Que vejo flores em você!...

meditando...
" Reconhecer-se com poder
Mostra o teu poder.
Se a vida te aperta e amarra, se não consegues ir em frente, se o que te diz respeito precisa de embalo e melhorias, reconhece, mesmo que a custo, que tens um grande poder.
Basta reconhecer o poder que ele aparece, entra em ação e faz as mudanças necessárias.
Acredita que és forte, és resoluto, és belo e alegre, e essas qualidades se afloram. Quanto maior a crença, mais elas vêm e te beneficiam.
Retira as nuvens que se antepõem ao teu sol interior e alegra-te com a vitória sobre ti mesmo. 
A crença em si próprio desperta poder e traz felicidade. "

Fontes
Livro :   Ânimo  - Lourival Lopes 


UM BOM INÍCIO DE ANO PRA VOCÊS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário