Essa flor tão sensível me cativou. Por isso vamos conhecer um pouco seus significados.Boa Noite!
Vamos conhecer um pouco de seus significados
O que é Flor Copo-de-leite:
Pela sua cor branca, a flor copo-de-leite significa pureza, paz, tranquilidade e calma. É uma flor bela e graciosa, que ilumina e enche de alegria qualquer ambiente. Em alguns casos esta flor também é usada para expressar indiferença.
O espádice amarelo que se destaca no interior da flor simboliza prosperidade, felicidade e iluminação espiritual.
As flores copo-de-leite são inspiração para artistas, que as fotografam ou pintam de diversas formas em telas que irão trazer acolhimento e harmonia ao local onde estarão expostas.
A flor aveludada tem um desenho natural que a torna muito elegante e sofisticada. É uma planta amplamente cultivada para ornamentação.
mas também o capricho e altivez com certo tom de arrogância e indiferença e frieza para com os outros. Simbolizando a realização dos bons propósitos também nos lembra que devemos evitar humilhar quem quer que seja.
Nas montanhas na sul do Brasil é famosa por impressionar os turistas por compor "muros" coloridos, causando um bonito efeito. A cidade de Gramado tem a hortênsia como sua flor símbolo e em função da altitude e do clima ameno a hortênsia é muito difundida em Campos do Jordão.
Podem ser encontradas em floriculturas, plantada em vasos ou compondo lindos arranjos de flores. As Hortênsias chamam nossa atenção naturalmente, por sua beleza e composição natural dos cachos de flores.
Ainda nas circunstancias em que o mal te pareça abarcar a Terra, pensa no Amor Divino, que sustenta as estrelas e os alimentos os insetos, a fim de que percebas em toda parte, os apelos constantes do perdão e do auxílio
Hoje faz uma linda tarde de sol e esse foi o tema em que me inspirei.. Estamos no inverno mas com temperaturas de verão. E isso é legal sentir o ar mais quentinho ao invés de frio...vocês não acham?
Esse é um dos vídeos muito interessantes de se observar...
O Sol, tal como outras estrelas, é uma esfera de plasma que se encontra em equilíbrio hidrostático entre as duas forças principais que agem em seu interior. Em sentido oposto ao núcleo solar, estas forças são as exercidas pela pressão termodinâmica, produzida pelas altas temperaturas internas. No sentido do núcleo solar, atua a força gravitacional. O Sol é uma estrela da sequência principal que contém cerca de 99,86% da massa do Sistema Solar. É uma esfera quase perfeita, com um achatamento de apenas nove milionésimos,29 o que significa que seu diâmetro polar difere de seu diâmetro equatorial por apenas 10 km. Como o Sol é uma esfera de plasma, e não é sólido, gira mais rápido em torno de si mesmo no seu equador do que em seus pólos. Porém, devido à constante mudança do ponto de observação da Terra, na medida em que esta orbita em torno do Sol, a rotação aparente do Sol é de 28 dias.30 O efeito centrífuga desta lenta rotação é 18 milhões de vezes mais fraco do que a gravidade na superfície do Sol no equador solar. Os efeitos causados no Sol pelas forças de maré dos planetas são ainda mais insignificantes.31 O Sol é uma estrela da população I, rico em elementos pesados.nota 133 O sol pode ter se formado por ondas resultantes da explosão de uma ou mais supernovas.34 Evidências incluem a abundância de metais pesados (tais como ouro e urânio) no Sistema Solar levando em conta a presença minoritária destes elementos nas estrelas de população II. A maior parte dos metais foram provavelmente produzidos por reações nucleares que ocorreram em uma supernova antiga, ou via transmutação nuclear via captura de nêutrons durante uma estrela de grande massa de segunda geração.33
O Sol não possui uma superfície definida como planetas rochosos possuem, e, nas partes exteriores, a densidade dos gases cai aproximadamente exponencialmente à medida que se vai afastando do centro.35 Mesmo assim, seu interior é bem definido. O raio do Sol é medido do centro solar até o limite da fotosfera. Esta última é simplesmente uma camada acima do qual gases são frios ou pouco densos demais para radiar luz em quantidades significativas, sendo, portanto, a superfície mais facilmente identificável a olho nu.36
O interior solar possui três regiões diferentes: o núcleo, onde se produzem as reações nucleares que transformam a massa em energia através da fusão nuclear, a zona radiativa e a zona de convecção. O interior do Sol não é diretamente observável, já que a radiação é completamente absorvida (e reemitida) pelo plasma do interior solar, e o Sol em si mesmo é opaco à radiação electromagnética. Porém, da mesma maneira que a sismologia utiliza ondas geradas por terremotospara revelar o interior da Terra, a heliosismologia utiliza ondas de pressão (infravermelho) atravessando o interior do Sol para medir e visualizar o interior da estrutura solar.37 Modelos de computador também são utilizados como instrumentos teóricos para investigar camadas mais profundas do Sol.38
Alguns vulcões são mais ativos do que outros. Pode se dizer que alguns estão continuamente em erupção, pelo menos no presente geológico. O Stromboli, situado nas Ilhas Lípari, na Itália, tem estado ativo desde a antiguidade. O Izalco, em El Salvador, está ativo desde sua primeira erupção, em 1770. Outros vulcões ativos de maneira constante estão numa cadeia, chamada Cinturão de Fogo, que rodeia o Oceano Pacífico. Na Cordilheira dos Andes, estima-se que existam mais de 60 vulcões que podem ser considerados ativos.
Muitos outros vulcões, como o Vesúvio, permanecem em um estado de atividade moderada durante períodos mais ou menos longos e depois repousam durante meses ou anos. A erupção, depois de um período de latência, costuma ser violenta, como aconteceu com o monte Pinatubo, que, depois de seis séculos, teve uma violenta erupção.
Acredito bailarinas podem voar Alguns homens são estrelas disfarçadas O amor é... O mais belo dos tons A leveza dos sons Que fogem pra ti Nenhum um dia a mais Se não formos capaz De acreditar
O palhaço rouba as cartas e vira o rei O espelho se admira nos olhos de quem ver Toda a noite alguém espera Uma estrela cair pro amor que sorrir Clareando o mar Em cada peito há vulcões que explodem paixões Onde a música nasceu
Os dias são poemas Que o tempo dedicou pra vida E nunca mais ouviu falar em solidão