Páginas

12 outubro, 2013

Vendaval

Bom Dia Amigos!

Nosso tema de hoje é uma ventania....o Vendaval!!!

segue um vídeo.






O que é Vendaval ?

Deslocamento violento de uma massa de ar, de uma área de alta pressão para outra de baixa pressão.
Danos Causados Por um Vendaval:
Derrubam árvores e causam danos às plantações
Derrubam a fiação e provocam interrupções no fornecimento de energia elétrica e nas comunicações telefônicas
Provocam enxurradas e alagamentos
· Produzem danos em habitações mal construídas e/ou mal situadas
Provocam destelhamento em edificações
Causam traumatismos provocados pelo impacto de objetos transportados pelo vento, por afogamento e por deslizamentos ou desmoronamentos.

Fonte(s):

RESUMINDO TUDO:
Vento Muito Forte que causa vários danos a população

um pouco de música...
Vendaval

Banda Calypso

Atravessou no meu caminho 
feito vendaval 
e virou tudo de perna-cabeça 
foi meu bem meu mal 2x 
E eu de boba logo me entreguei e acreditei 
Com o seu sorriso lindo logo eu me encantei 
Você deitou e rolou e abusou do meu amor, 
me deixou sozinha 
Você deitou e rolou e abusou do meu amor 
Negou seu carinho 

repete 


meditação...


links:


Livro : Convites - Espírito de Scheilla

Um bom final de semana pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário