Páginas

03 fevereiro, 2014

Círculos de gelo

Boa tarde amigos!!

Hoje falaremos sobre os círculos de gelo! Deve ser bem fresquinho por lá...


segue um vídeo                                    











Enquanto muitos podem ver esses círculos aparentemente perfeitos de gelo como motivo para teorias de conspiração, cientistas acreditam que eles sejam formados quando pedaços flutuantes de gelo são rodados por correntes circulares de água (conhecidas como eddies), formadas por fluxos fortes de água que passam por objetos sólidos.
Como resultado dessa rotação, outros pequenos pedaços de gelo se acumulam simetricamente nas beiradas do bloco até que ele se transforme em um círculo quase perfeito. Já foram encontrados locais com círculos de gelo com mais de 152 metros de diâmetro e até mesmo grupos dessas formações, com tamanhos idênticos ou diferentes entre si.

Chuva De Gelo

Circuladô De Fulô

Acreditar num sonho bom
É se dedicar aquilo que faz
O bem de alguém comum
Estar de bem com o mundo
De bem com o mundo.
Quando o sereno dos teus olhos
Lavar meu ser
Chuva de gelo caia pra não doer
Satisfação, escutar o sim ou não
De fato meu amor está em tuas mãos.
Que faz a gente se orgulhar
Da imagem da imaginação
Arco íris, quero ver a tua íris
Olhar para o meu coração
Pro meu coração
Pro meu coração
Quando o sereno dos teus olhos
Lavar meu ser
Chuva de gelo caia pra não doer
Satisfação, escutar o sim ou não
De fato meu amor está em tuas mãos.
Satisfação, escutar o sim ou não
De fato meu amor está em tuas mãos.

meditação...





links:



Livro - Justiça Divina - Chico Xavier -  Espírito de Emmanuel

tenham todos uma boa tarde!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário